Política de Troca, Devolução e Reembolso
Precisa trocar ou devolver o seu produto? Sem problemas nós vamos te ajudar com isso!
Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
Nosso time tem até 3 dias úteis para responder, tá bem?
1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem sinais de uso ou terem sido lavadas, sem odores, manchas e sem alterações. Deve estar obrigatoriamente com a tag/etiqueta afixada.
IMPORTANTE: Nos casos em que a compra for acompanhada de brinde e posteriormente houver a solicitação de devolução, o brinde deverá ser enviado junto com a(s) peça(s) em que se desejar a devolução. Sendo assim, em caso de não devolução deste item, será descontado R$100,00 do valor do estorno a ser realizado.
Em se tratando de devolução do produto completo e seus brindes, o mesmo deverá ser reenviado para nós com todos os itens que lhe acompanham e cuidado na embalagem, igual como recebeu. ATENÇÃO! Ao embalar o produto para nos enviar, o mesmo deverá ser protegido adequadamente. Caso volte com avaria por falta de cuidado no embalo, será descontado o valor de R$ 80,00 em razão do dano.
2) Prazo: Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para solicitar a troca ou devolução. Caso contrário, não será possível aceitar a devolução de sua compra.
3) Para solicitar a sua troca é necessário o envio de um e-mail para projetobrioniteroi@gmail.com com os seguintes dados:
- Título do e-mail: TROCA/devolução
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Se possível o motivo para que possamos aprimorar sempre.
• ATENÇÃO: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Projeto Brio se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
4) Como enviar:
Você pode enviar de volta para a gente sem custos, apresentando a autorização de postagem. Dirija-se em qualquer agência próxima dos correios e tenha em mãos o código de autorização de postagem reversa que será enviado por e-mail (verificar caixa de entrada e/ou spam), em até 2 dias úteis após a solicitação atendida pelo nosso time.
O produto deve estar devidamente embalado em um envelope lacrado ou caixa (pode também estar reutilizando nossa caixinha ou envelope para nos enviar. Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora, caso tenha perdido a mesma, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo nos correios. O frete será cobrado apenas para o reenvio da sua nova peça até você.
Caso o cliente opte pelo cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.
• ATENÇÃO: Ao realizar a postagem da mercadoria, você receberá na agência dos correios um comprovante de postagem. Guarde o mesmo, para que possa acompanhar a sua peça e também servir como comprovante de envio da mercodaria para nós.
5) Quando recebermos sua(s) peça(s) entraremos em contato via e-mail em até 4 dias úteis.
Iremos gerar um cupom de desconto no valor pago pelo(s) produtos(s) a ser(em) trocado(s).
Desta forma, basta ir em nosso site e fazer outra comprinha normalmente, colocando em seu carrinho o(s) produto(s) que deseja. Quando for finalizar seu carrinho, basta colocar o cupom que te enviarmos no campo de "CUPOM DE DESCONTO". Assim o valor do produto trocado anteriormente será descontado nessa nova "compra".
Lembrando:
• O valor de troca será aplicado somente no valor do produto, não sendo possível ocorrer a cumulação com o valor do frete; Assim promoções realizadas em fretes não computam no valor do carrinho na hora de realizar a troca e o frete será cobrado normalmente.
• Não conseguimos garantir quais peças continuarão em nossos estoques, está bem?! Pois nosso estoque muda todo momento: entrando peças novas, reposições e trocas.
6) Quando recebermos sua devolução, temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.
A restituição dos valores pagos é feita para o cliente na mesma forma do pagamento escolhido pelo mesmo, na hora da compra.
Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (o padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias).
Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
Observações:
• Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca;
• A autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos, após o seu vencimento não emitiremos outra e nos reservamos no direito de não efetuar a troca.
• Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.
• Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha ou saquinho.
• Não realizamos troca de brinde/ mimo.
• Como nosso estoque muda a todo momento, não conseguimos garantir quais peças continuarão em estoque.
Política de Reembolso
Obrigado por comprar em nosso Site!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
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O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
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O artigo deve estar na embalagem original.
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Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
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Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
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Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para (Adicionar Endereço de Email Relevante) e envie-o para: (Endereço Relevante)
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
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Cartões de oferta
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Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
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Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
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Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
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Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
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Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos (email e ou número de telefone)
Envio
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Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço (Endereço Relevante)
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Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
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Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
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Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
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Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.